Inaugurado: CENTRO PROFISSIONAL MULTIDISCIPLINAR/ POLO EDUCACIONAL DE FORMIGUEIRO

Na manhã desta sexta-feira(29), foi inaugurado o Polo Educacional de Formigueiro. O ato inaugural cumprindo com todos os protocolos de cuidados com relação ao covid-19, contou com um grupo limitado de convidados. Participaram do ato de inauguração, convidados pela empreendedora e coordenadora Laís Moreira Figueiredo, o prefeito Xirú, o vice prefeito Gilson Murilo Severo, Pablo Milani (pres. da câmara municipal), a secretária de Educação do município Isabel Fantinel, o secretário da fazenda, João Laerte Ferreira, e o Padre Alcione Carvalho, que proferiu bençãos ao novo empreendimento.

A partir da esquerda: Padre Alcione, Pablo Milani(presd. Câmara Municipal) Isabel Fantinel( sec.de educação) prefeito Xirú, Srª Laci dos Santos Moreira, Laís Moreira Figueiredo(idealizadora do polo) Gilson Murilo Severo(vice prefeito) e o secretário de finanças João Laerte Ferreira.

O evento também foi prestigiado com a presença da senhora Lací dos Santos Moreira (avó da cooordenadora) e Taiane de Oliveira da Costa, responsável pela área de Técnologia da Informação(T.I). Antes da apresentação do espaço físico do Polo Educacional, a coordenadora Laís Moreira Figueiredo, falou da oportunidade dela, como Formigueirense poder oferecer para a cidade, um projeto de Ensino e de novas possibilidades de crescimento na área da Educação. O prefeito Xirú, ressaltou o momento, e disse que o papel do Gestor Público é incentivar e favorecer novos empreendimentos para o município, a secretária de educação, Isabel Fantinel, expôs a sua felicidade de presenciar o momento importante e almejado na área educacional, destacando que tudo passa pela Educação. O padre Alcione Carvalho, com uma oração abençou o estabelecimento educacional. Após ser descerrada a fita inaugural todos tiveram a oportunidade e de conhecer o espaço fisído do Polo Educacional.

Coordenadora Laís Moreira Figueiredo, recepcionou os convidados.

*Centro Profissional Multidisciplinar/Polo Educacional de Formigueiro: Travessa Armando Trojahn, nº. 72.

Reportagem/ Fernando Ramos- Assessoria de Imprensa PMF+2

19192 comentários3 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar