IDÉLIO FOLETTO É O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO

_Foi nomeado pelo prefeito Xirú, na manhã desta quinta-feira(04), Idélio Foletto como Secretário de Agricultura do município de Formigueiro. A Secretaria estava sem titular desde o início deste mandato, Idélio Foletto tem 58 anos, foi vereador do MDB, por dois mandatos.

Idélio Foletto, Secretário de Agricultura de Formigueiro

Foletto disse que assume, com muita energia para trabalhar pelos agricultores do município. O novo secretário participou pela manhã de uma reunião no gabinete, com o prefeito Xirú, o presidente da Câmara de Vereadores, Pablo Milani e o primeiro secretário do Legislativo Municipal, vereador Gustavo Oliveira.

Na conversa com está assessoria pela manhã, a preocupação de Idelio Foletto era com a estiagem, de acordo com o secretário se não chovesse até segunda-feira, a situação dos produtores com relação a safra de soja, principalmente, ficaria muito grave. Agora a noite, o secretário já comemorou a boa chuva que caíu no meio da tarde.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMF