FORMIGUEIRO VAI RECEBER UMA LOJA BENOIT

NOVO EMPREENDIMENTO.

Na quarta-feira, o prefeito XIRÚ recebeu no gabinete, a arquiteta CLEUNIRA SOARES RODRIGUES, ela é responsável pelo projeto de reestruturação do prédio onde a Loja Benoit abrirá sua mais nova filial. O prédio fica na avenida João Isidoro, em frente a praça Vovó Alice, local onde funcionava o antigo Lojão. O projeto de reforma e ampliação do espaço, está protocolado, foi aprovado e licenciado pelo município através da arquiteta ANNELISE RECK WEBER, e do engenheiro PETER JESSE DALL CORTE, da prefeitura municipal. Annelise e Peter acompanharam o projeto de reforma, para que as obras do novo empreendimento tivesse aprovação em tempo hábil e dentro dos planos e prazos da empresa.

Na visita a arquiteta CLEUNIRA, falou da alegria da rede Benoit em abrir uma filial em Formigueiro, onde já está sendo bem recebida. O prefeito XIRÚ enfatizou a importância em receber novos empreendedores no município e a oportunidade de gerar trabalho e renda para a população.