ENTREGUE A VAN, DESTINADA À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

O Veículo de transporte de passageiros, chegou ao município, fruto de uma emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Luis Antonio Franciscato Covatti, conhecído como COVATTI FILHO. A importante emenda parlamentar no valor de R$ 285 mil reais, foi conseguida através do vereador ACI CARDOSO, em junho de 2021. O Valor da emenda teve uma contrapartida da prefeitura de R$ 34.332,24 (trinta e quatro mil, trezentos e trinta e dois reais e vinte quatro centavos), completando assim o valor do automóvel. Hoje o prefeito XIRÚ recebeu o veículo entregue pelo senhor Cleomar Lorenz, representante da empresa fornecedora.

Secretário de Saúde Mateus Ruviaro(esquerda) Cleomar Lorenz(empresa fornecedora) Fernando Reck (motorista) e o prefeito Xirú

Na sequência o vereador ACI DA SILVA CARDOSO, participou da entrega da viatura com MATEUS RUVIARO, secretário da Saúde Municipal. Também participaram do ato de entrega da VAN, o presidente da Câmara de Vereadores, Frank Bordginon, os vereadores Gustavo Oliveira, Pablo Milani, Cristiano Cassol e o vereador Toninho, os secretários municipais, Fabiano Ilha da Luz de Administração, de obras, Alvaro Trojan, da saúde Mateus Ruviaro, e o da agricultura Idélio Folleto, presente também Fernando Reck , motorista do município que deverá dirigir o veículo.

O Vereador Aci Cardosos, se referindo a emenda para aquisição do veículo disse: _ Sou oposição política, mas independente do partido do prefeito, a Van é para o município, independente de “Eu” ser ou não vereador, o veículo permanece.

O prefeito Xirú, como já se referiu em outras oportunidades, disse que busca ajuda e estrutura para servir a comunidade, independente de Cores de Partidos, e que toda a ajuda é bem-vinda, e o trabalho continua. No final, Xirú agradeceu mais uma vez ao vereador Aci da Silva Cardoso.