AVENIDA GUSTAVO KATH

ESTA SEMANA a Secretaria de Obras da prefeitura municipal, concluiu o encanamento da rede pluvial na avenida Gustavo Kath. A obra era uma necessidade de adequação estrutural, depois da conclusão do calçamento da via, no trecho posterior ao trevo da Ers-149, no sentido saída da cidade em direção a São Sepé.

Segundo o Secretário de Finanças do município João Laerte Ferreira, foram gastos R$16.861,00 (dezesseis mil e oitocentos e sessenta e um reais) só em tubulação, mais o custo da operação das máquinas da prefeitura. O trabalho foi executado conforme o Secretário de Obras Álvaro Trojahn, em três dias e a tubulação alcançou 130 metros de extensão.

Fonte: Assessoria da PMF