REUNIÃO E AGRADECIMENTO

REUNIÃO E AGRADECIEMENTO_ Na manhã desta segunda-feira, 07, aconteceu no gabinete municipal, uma reunião com a Brigada Militar, Consepro e Executivo Municipal.Por volta das 9h o prefeito XIRÚ, recebeu no gabinete integrantes da Brigada Militar, do CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Frank Bordignon. Além dos convidados, participaram o vice-prefeito Gilson Murilo Severo, a secretária de Educação Isabel Fantinel, e João Laerte Ferreira, secretário de finanças.Na reunião foram discutidos futuros projetos da Brigada Militar de Formigueiro, segurança pública local e atuação do Consepro, que tem como presidente o senhor Eduardo Simon Rosa(Dudu). Pela Brigada Militar estavam na reunião os sargentos Lencina e o sargento Everaldo Oliveira, presente também na reunião o senhor José Antonio Roso(Zeca), representante da Cotrisel.

AGRADECIMENTO

_ A reunião além compartilhar os assuntos da segurança Pública do Município, teve um momento especial, na oportunidade o prefeito Xirú agradeceu em nome do Executivo Municipal e da comunidade formiguierense, o importante trabalho realizado pelo Sargento Lencina, que estava no comando 5º Grupamento da Brigada Militar de Formigueiro, até a semana passada. Xirú destacou a construção de objetivos conjuntos do Executivo com a BM em prol da segurança dos municípes. O prefeito agradeceu o modo que Lencina comandou a Brigada Militar, sobre tudo em um momento muito dificíl, falando em relação à Pandemia. Xirú disse que, sempre é possível fazer mais, mas é um trabalho conjunto do Executivo com a comunidade, e muitas vezes os resultados dependem de verbas, efetivos, e que o Executivo está sempre em buscas destes recursos. A secretária Isabel Fantinel, também agradeceu ao sargento Lencina, pelo trabalho e a dedicação especial com a Secretaria de Educação do município.O sargento Lencina agradeceu a todos pelo importante apoio a BM. O ex- comandante da BM local, também pediu apoio para o Sargento Everaldo Oliveira(Everaldo), que assumiu o comando do 5º Grupamento da Brigada Militar de Formigueiro. O novo comandante local disse que, pretende implantar projetos para crianças e adolescente da cidade e para isso vai precisar contar com voluntários da comunidade para a execução dos mesmos. O presidente do Consepro local, Eduardo Simon Rosa (Dudu), garantiu que a entidade ainda está iniciando no município, mas mesmo assim deverá dar um importante suporte a guarnição local.No final da reunião o prefeito Xirú, fez a entrega de uma cesta de presentes ao sargento Lencina.

Reportagem: Fernando Ramos/PMF