EMATER APRESENTA RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE 2021.

_ NA MANHÃ DE ONTEM, em reunião com o prefeito XIRÚ no gabinete municipal, a EMATER apresentou o relátório de Atividades Técnicas e Extensão Rural e Social referente a 2021. A equipe da EMATER de Formigueiro, coordenada pelo senhor ABEL GONÇALVES DIAS, além de entregar o relatório de 2021, já apresentou o programa de atividades para 2022. Entre as atividades previstas para 2022, cinco delas terão prioridades no próximo ano, são elas: Atividades técnicas e extensão rurais e social remanescente nas comunidades Quilombolas, Agroindustria, plantação de morangos, segurança e soberania alimentar e a produção de milho.

Participaram da reunião com o prefeito Xirú, Abel Gonçalves Dias, Jairo Vieira Marques, Neuza Lorentz Pires (equipe da Emater), Niura Mendes (representando o presidente da câmara Pablo Milani), o secretário de agricultura do Município Idélio Foletto e o senhor Marcelo Silva, representante do IRGA(Instituto Riograndense do Arroz).

Fonte: Assessoria da PMF