TRADICIONALISMO

_CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL (FORMIGUINHA).

_ Começou na manhã de ontem(quarta-feira), as atividades da “Semana Farroupilha”, no Formiguinha. A Escolinha que esta decorada com temas farroupilhas, realizou durante a manhã uma “hora cívica”, depois as atividades continuaram com as crianças montando a cavalo e andando dentro pátio (pracinha) da Escola. Atividade que foi proporcionada pelo Tulio Cardoso, com o empréstimo do animal para a realização da atividade recreativa das crianças. O prefeito XIRÚ , foi convidado pela diretora Neuza Aparecida Valcaregh Cardoso, a acompanhar as atividades, e aproveitou para participar das brincadeiras junto as crianças e organizadores. As atividades continuaram durante a tarde, hoje segue a programação.

_Segue a programação das atividades no Formiguinha.

SEMANA FARROUPINHA NO FORMIGUINHA

Atividades da Semana Farroupilha do Centro Municipal de Educação infantil Formiguinha, restrita aos alunos

_4ª FEIRA

8:15 hora Cívica10:00

15:00 Fernanda Piveta irá trazer um cavalo, para demonstrar aos alunos como encilhar um cavalo e quem fará a demonstração será o senhor Luiz Antônio Souza Machado ( Machadinho)

5ª FEIRA

8:15 Seu Barreto e Rodrigo Machado Demonstração do jogo do osso / Demonstração de laço vaca parada

9:00h Seu Aquiles Scherer irá declamar para as crianças.

13:00 Rodrigo Machado Demonstração de laço vaca parada

14:00 Seu Aquiles Scherer irá declamar para as crianças

6ª FEIRA

8:30h _Cléber e Chiquinho irão tocar gaita e violão para as crianças:

14:00hQue todos tenhamos uma Abençoada Semana Farroupilha.