PANDEMIA: ATUALIZAÇÃO DO PLANO REGIONAL RO1 E R02

PANDEMIAATUALIZAÇÃO DO PLANO REGIONAL – RO1 E R02

Em vigor a partir de 09/07/2021

AMCentro (Associação dos Municípios da Região Centro), que tem como presidente o prefeito XIRÚ (Formigueiro-Rs), esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 8/07. Em reunião virtual, como vem acontecendo, foi ATUALIZADO O PLANO REGIONAL, R01, R02.A decisão de flexibilizar algumas atividades, se deu, após a retirada da situação de ALERTA na região.

_ AS FLEXIBILIZAÇÕES , mais aguardadas diz respeito a música ao vivo em Bares e Restaurantes. A realização de rodeios, também era uma solicitação da 13ª Região Tradicionalista.

*** IMPORTANTE, as novas medidas, exige a responsabilidade dos responsáveis e organizadores de cumprirem rigorosamente todos os protocolos exigidos.

Veja o Plano na íntegra.