CONTRATO ENTRE HOSPITAL MUNICIPAL E SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO, VAI GARANTIR RECURSOS FIXOS PARA SAÚDE DE FORMIGUEIRO.

_ O contrato assinado na quinta-feira _ dia 08/07, em Porto Alegre, vai adequar e garantir, a parte da legalidade dos repasses financeiros, sendo eles Federais ou Estaduais. O Contrato também credencia o Hospital Pedro Jorge Calil, a aderir as novas políticas de Saúde do SUS, que venham a surgir a partir do dia da assinatura.

A assinatura do contrato aconteceu em Porto Alegre, no dia 08/07(quinta-feira) e foi assinado pela Secretária de Saúde do Estado, ARITA BERGMANN, Prefeito XIRÚ de Formigueiro, e o Secretário de Saúde Municipal, MATEUS RUVIARO. O prefeito Xirú, ressaltou a importância deste contrato que em breve, trará recursos fixos para o Hospital.

O Secretário Mateus Ruviaro, destacou ainda, que os recursos serão fundamentais para a Instituição, já que o Hospital Pedro Calil, o atendimento é 100% (cem por cento) SUS, e a manutenção é 100% Municipal.

Fonte: Assessoria da PMF

Na foto a partir da esquerda:

Secretário de Saúde Municipal Mateus Ruviaro, Secretária de Saúde do RS, Arita Bergmann e o prefeito Xirú, de Formigueiro.