VISITA DA RGE E BOAS NOTÍCIAS PARA FORMIGUEIRO

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL

Na tarde desta quinta feira, 21 de janeiro, o prefeito municipal recebeu no gabinete, MARI LÚCIA SANTOS, ela é consultora de negócios da RGE.

A consultora Mari, veio visitar o município a convite do prefeito XIRÚ, e falou sobre as atividades da Companhia na cidade. A reunião, contou com a presença do engenheiro Peter Jesse Dall Corte, e Fabiano da Luz, secretário de Administração. Na conversa, uma das pautas foi o projeto de iluminação no entorno do complexo esportivo municipal, (ginásio e campo de futebol).

Também foi debatido a possibilidade da extenção de rede elétrica no município e iluminação pública. O prefeito Xirú, solicitou a consultora da RGE, o empenho na solução de restaurações das redes de energia, para projetos de agricultura.

O prefeito quer resolver problemas de energia no setor de Agro hortas, plantações de moranguinho e outras culturas. NO FINAL da reunião, a boa notícia veio através da consultora Mari Lúcia. Ela garantiu que no segundo semestre deste ano, serão instaladas as placas de Energia Solar no Hospital municipal Pedro Jorge Calil, uma reenvidicação do município.

Imagem apenas ilustrativa

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa/PMF