MUNICÍPIO RECEBEU UM NOVO TRATOR AGRÍCOLA

_Nesta manhã, foi entregue ao município um Trator Massey Ferguson Modelo MDF 4292 XTra, no valor de R$ 275.999,99, com emenda de R$ 209.465,39 do Deputado Federal Alceu Moreira e R$ 66.543,60 de contrapartida do município.

Em visita à cidade no dia 01/07/2022, o Deputado Federal Alceu Moreira (MDB), falou sobre o trabalho realizado para Formigueiro, anunciando a contemplação ao município de mais esse equipamento, atendendo a solicitação do prefeito Xirú e do vereador Cristiano Cassol.

Parabéns a todos nós por mais esta conquista, que será usada em benefício da Agricultura e Obras.

* Estiveram presentes hoje na entrega Oficial, o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, servidores e comunidade.