Prefeitura Municipal e Caixa Federal reafirmam parceria para 2021.

EM uma videoconferência realizada às 10hs da manhã desta quinta-feira(18), no gabinete do Prefeito, foi reafirmada a parceria da Caixa Federal com a Prefeitura Municipal.

Na reunião OnLine, o prefeito Xirú, mesmo em férias, veio para participar e trocar informações com a Superintendência de Governo, da instituição financeira. A pauta da reunião que contou com três gerentes do Banco, foi para apresentar alguns serviços que a Caixa Federal pode oferecer para o município. Durante as aproximadamente duas horas de reunião, a Caixa através de seus representantes apresentaram os vários serviços possíveis de serem operados pela prefeitura, junto a Caixa, entre eles, folha de pagamento, cobranças, consiguinações, seguros de prédios publicos, entre outros produtos da Caixa.

A CEF também ofereceu apoio a Projetos a serem executados pelo município. De acordo com a Gerencia da Caixa Federal, uma vezes o projeto concluído , a instituição pode dar suporte para que verbas possam ser captadas, além de financiamentos com juros atrativos. Participaram da reunião, os três funcionários da Superintendência da CEF, o Prefeito Xirú, o vice prefeito em exercício Gilson Murilo Severo, o engenheiro Peter Jesse Dall Corte, a arquiteta Annelise Renck Weber e Lisiane Brum da Silva, auxiliar administrativa do município.

Informações e foto: Assessoria de Imprensa da PMF