Investimento no Formiguinha

🐜

No mês de março, o Centro Municipal de Ensino Infantil Formiguinha recebeu uma nova cobertura contra a chuva, além de uma significativa quantidade de brinquedos destinados às crianças que frequentam a escola.

Com um investimento significativo de cerca de 40 mil reais, esta nova estrutura representa um grande avanço na garantia da segurança e conforto das nossas crianças durante os dias chuvosos. Graças ao comprometimento e trabalho da secretaria municipal de educação, agora nossos pequenos formiguinhas poderão desfrutar de um ambiente protegido, proporcionando mais tranquilidade aos pais e responsáveis.

Além da cobertura, também temos o prazer de anunciar a entrega de uma grande quantidade de brinquedos, adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação. Esses novos recursos irão enriquecer ainda mais o ambiente educativo da creche, estimulando o desenvolvimento das habilidades cognitivas, motoras e sociais das nossas crianças.

Esta conquista é fruto do compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar e a qualidade de vida de toda a comunidade de Formigueiro. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores condições para o crescimento e aprendizado das nossas crianças, pois acreditamos que investir na educação é investir no futuro.