XXII CAVALGADA ABRAÇO A TERRA FOFA

Entrega de Diplomas e Troféus.

_ Na manhã desta sexta-feira,24, o Prefeito Xirú, o vice Gilson Murilo Severo e a Secretária de Educação Isabel Fantinel, receberam no gabinete o coordenador da XXII cavalgada, Paulo Verni Barreto, Carlos Oneide L. Souza (Falcão) patrão do CTG Coxilha Verde e Vanessa Schütz, representante do CTG Carreteiros do Pago. Durante a descontraída reunião, o prefeito Xirú agradeceu a participação das entidades tradicionalistas e pediu para que os representantes, levassem a todos os participantes, a satisfação e o reconhecimento do Executivo, a todos os homens e mulheres que participaram da XXII Cavalgada abraço a terra fofa em 2021.

O propósito da reunião foi a entrega dos diplomas de participação na Cavalgada. O prefeito entregou para o patrão do Coxilha Verde, Carlos Oneide Souza , o troféu “O Laçador”, símbolo desta cavalgada. Xirú entregou também diplomas para serem entregues a cada um dos participantes do Coxilha Verde.

O vice-prefeito Gilson Murilo Severo, repetiu o gesto e entregou para Vanessa Schütz, representante do Ctg Carreteiros do Pago, diplomas e troféu.

Paulo Verni Barreto, coordenador da Cavalgada, entrou pessoalmente o diploma de participação ao vice-prefeito Gilson M. Severo, pela sua participação em todo o percurso da cavalgada.