O MUNICÍPIO RECEBEU NESTA TARDE DOIS VEÍCULOS ZERO KM PARA USO DA SECRETARIA DA SAÚDE

Na oportunidade foram entregues dois automóveis Fiat/Cronus zero km, para uso no atendimento a Saúde do Município. O valor total do investimento foi de R$ 182,533(cento e oitenta e dois mil reais). Do total de recursos, R$150 mil é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Vilmar Zanchin (MDB), e R$ 32 mil reais de contrapartida do município.

A emenda do Deputado Zanchin enviada ao município, é resultado de solicitações do prefeito Xirú, dos vereadores Cristiano Cassol, Toninho e do Secretário Mateus Ruviaro, que compuseram as assinaturas no pedido encaminhado ao parlamentar.

O prefeito Xirú destacou a renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde, já o secretário Mateus Ruviaro acrescentou que, traz tranquilidade para o gestor, “_no momento em que se transporta vida, carros em ótimas condições é sinônimo de segurança”.

* Estiveram presentes hoje na entrega Oficial, o prefeito, vice-prefeito, Presidente da Câmara, vereadores, secretários, servidores e comunidade.