Município recebe visita da coordenadora da 4ª CRS

O município recebeu a visita da coordenadora da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde (4ª CRS) Fabrícia Ennes da Silva Costa, nesta quinta-feira, 02.

Em reunião com o Prefeito Jocelvio Cardoso e os secretários da Saúde, Luiz Gustavo Maia Machado, Fazenda, João Laerte Meleu Ferreira e Administração, Fabiano Ilha da Luz, foram abordadas melhorias com relação a saúde de Formigueiro.

Na ocasião, a delegada também conheceu as instalações do Hospital Dr. Pedro Jorge Calil e os procedimentos adotados para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Foto: Pablo Milani