AVENIDA GUSTAVO KATH

LIBERADO, hoje tarde o trecho da avenida Gustavo Kath, que liga, o centro da cidade, a ERS-149. A pista da direita de quem sai da cidade, estava em obras, e a pavimentação foi entregue hoje ao município._ No momento da liberação, estiveram presentes o vice prefeito GILSON MURILO SEVERO e o Secretário de Obras do município, ÁLVARO TROJAN. Com ajuda de um funcionário da empresa Della Pasqua, empreiteira da obra, as autoridades municipais liberam oficialmente a pista.

VICE PREFEITO GILSON MURILO SEVERO, retira sinalização para liberar avenida
Vice Prefeito Gilson Severo e Alvaro Trojan, secretário de Obras

A CONCLUSÃO do asfaltamento deste trecho da avenida Gustavo Kath, era uma reivindicação e uma necessidade antiga da população de Formigueiro. A administração Municipal, tinha como meta, e sempre foi um compromisso do governo do Prefeito Xirú e do Vice Gilson Murilo Severo, a conclusão deste trecho de asfalto.

A obra, além de resolver um antigo problema com os buracos, melhora o aspecto da entrada da cidade. Na segunda feira, 19, deverá ser realizada a pintura da pista e a sinalização do local, e só depois haverá uma inauguração formal com a presença do Secretário de Logística e Transporte do Estado, senhor JOVIR COSTELLA._ Após a liberação do trecho da avenida, o vice prefeito GILSON SEVERO, fez questão de ALERTAR OS MOTORISTAS, para trafegarem pelo trecho com muito cuidado e baixa velocidade.

A preocupação do vice prefeito é que a avenida tem um trecho em curva, e requer prudência ao trafegar.

Fonte: Assessoria da PMF

Deixe um comentário


Warning: implode(): Invalid arguments passed in /home/storage/c/44/d2/formigueiro4/public_html/wp-content/plugins/facebook-pagelike-widget/fb_class.php on line 42