E a 1° Prenda Juvenil da 13° Região Tradicionalista do Rio Grande do Sul é Formigueirense! Manuela da Silva Vasconcelos, que também é 1° Prenda Juvenil do CTG Carreteiros do Pago, levou o título na 54° Ciranda Regional de Prendas, realizado neste final de semana em Santa Maria.

Hoje à tarde, a partir das 16h, será realizada a Carreata da Vitória, em comemoração ao título, com saída da Praça Vovó Alice e em direção à Sede Campeira do CTG Carreteiros do Pago!

Nós, da Administração Municipal, agradecemos a dedicação de Manuela em levar a história de Formigueiro por todo o nosso Estado, e parabenizamos pela dedicação e amor à cultura tradicionalista do Rio Grande do Sul!!!