CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.

COMEÇOU ontem a tarde no Estádio Municipal Getúlio Silveira, o Campeonato de Futebol do município. A tarde nublada e fria, não afastou os torcedores, muitas pessoas foram assistir os dois jogos, Villa Real X Portugal e Fundanos x Amigos do Pandeiro.

Na solenidade de abertura, depois do Hino Nacional, o prefeito Xirú agradeceu a participação das seis equipes, atletas, organizadores e a comunidade de Formigueiro, que recebe os jogos no belo Complexo Municipal Irineo Foletto.

Presentes no ato oficial, o presidente da Câmara de Vereadores, Frank Bordignon, vereador Pablo Milani, os secretários de administração Fabiano Ilha da Luz, Idélio Foletto de agricultura, diretor de esportes do município João Antônio Machado e convidados.

Equipe de arbitragem de Santa Maria

Seis equipes participam do Campeonato Municipal, jogam todos contra todos, e os jogos acontecerão sempre nas tardes de domingos, a disputa final está prevista para o dia 18/09/2022.

Fonte: Assessoria PMF

Fotos: Fernando Ramos