FESTA DO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA.

ESPETÁCULO “REBULIÇO JUNINO”.

_ O salão paroquial lotado de crianças sorridentes se divertindo com a apresentação dos artistas do Espetáculo Rebuliço Solidário, foi o “termômetro” para dimensionar o sucesso do evento. Por aproximadamente duas horas, crianças se divertiram, dançaram, comeram doces, pipocas e riram muito com os personagens do “show”. Os adultos também puderam ouvir boa musica e comemorar a festa Junina, segundo maior evento festivo do país.

REBULIÇO SOLIDÁRIO, é um espetáculo do 6.º Circuito Cultural, produção da CMP Produções Culturais, com apoio da SMECD de FORMIGUEIRO, e Fundação Afif Jorge Simões Filho de São Sepé.

Patrocínio da Arrozeira Sepeense Financiamento: Pró-Cultura Governo do Estado RS.

No final do Espetáculo o Prefeito Xirú parabenizou os promotores, CMP Produções Culturais, SMECD de Formigueiro(organizadores locais) e a Arrozeira Sepeense de Formigueiro (patrocinadora), representada pelo diretor, senhor Jorge Pires.

Na foto em primeiro plano: Claudete Morim Pereira(CMP produções), Prefeito Xirú e Jorge Pires, diretor Arrozeira Sepeense .