VILA SABINO RECEBE EXPANSÃO DE REDE DE ÁGUA DA CORSAN.

_ Uma parceria da Corsan com a Prefeitura Municipal, conclui no sábado, 19, mais uma obra no município, já havia sido entregue o novo reservatório que duplicou a capacidade de abastecimento no município.Desta vez a parceria da Corsan com a Administração Municipal, concluiu 860 metros de expansão de rede de água na Vila Sabino, uma obra que vai beneficiar várias famílias.

A nova tubulação de água fica na rua paralela com a rua Geni Simões Pires, e deve ser interligada com a rede principal ainda essa semana. A canalização teve a conclusão no sábado, a secretaria de obras coordenada pelo secretário Alvaro Trojan, entrou com as máquinas e a Corsan com a tubulação e o pessoal especializado.

_ O Gerente da Corsan Mauro Schünk, ressaltou que a parceria da estatal com o município é muito importante e vai continuar. O prefeito Xirú agradeceu o esforço dos servidores municipais, pois a realização de todas essas obras, só e possível com o envolvimento de outras secretarias.Xirú destacou também que, é muito importante o relacionamento do poder Executivo com a Câmara de Vereadores.

Informações: Assessoria da PMF