ESTIAGEM _ REUNIÃO COM ENTIDADES PARA VERIFICAR O PREJUÍZOS NA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO MUNICÍPIO.

_ Na manhã desta segunda-feira na EMATER, aconteceu uma reunião para apurar os prejuízos causados pela estiagem no município de Formigueiro.Participaram da reunião, Abel Gonçalves Dias, coordenador local da EMATER, o prefeito Xirú, Frank Bordignon, presidente da Câmara de Vereadores, o secretário de Agricultura Idélio Foletto, Jaiíro Vieira Marques(emater), Flávio Jair Schirmann(IRGA), Roni Cassol Ferreira e Túlio Machado da Costa, ambos do departamento técnico da Cotrisel, e Fernando Ramos, coordenador local da Defesa Civil.

A reunião cruzou dados observados pelas entidades do nosso município, com relação ao longo período sem chuvas na região, os números serão apresentados a Defesa Civil do Estado, para a homologação do Decreto de Situação de Emergência.

* O Decreto de Situação de Emergência no município, foi assinado no dia 11/01/2022, por Gilson Murilo Severo, prefeito em exercício.

Fonte: Assessoria da PMF

Deixe um comentário


Warning: implode(): Invalid arguments passed in /home/storage/c/44/d2/formigueiro4/public_html/wp-content/plugins/facebook-pagelike-widget/fb_class.php on line 44