REUNIÃO DEFINE A REALIZAÇÃO DA CAVALGADA

CAVALGADA

Na tarde desta sexta-feira,27, aconteceu no gabinete do executivo municipal uma reunião para decidir e alinhar procedimentos, horários e itinerários, além de escolher o Coordenador da cavalgada. Na ocasião, também foram tratados assuntos relativos as inscrições, o número de participantes, e a fiscalização veterinária dos animais que participarão do evento.

O prefeito XIRÚ, que coordenou a reunião, falou da importância da retomada de eventos (controlados), que é um marco, depois de um ano e meio de restrições. _ A cavalgada acontece respaldada dentro das normas estabelecidas pelo comitê de crise da AMCentro (Associação dos Municípios da Região Centro).Participaram da reunião, o vice prefeito Gilson Severo, os patrões dos Ctgs Coxilha Verde e Os Carreteiros, Secretários do município, o coordenador da 13ª Região Tradicionalista e organizadores locais do evento. O Coordenador da Cavalgada será o tradicionalista Paulo Verni *BARRETO, referência e com longa história em eventos tradicionalistas no município.

Além dos assuntos referentes a cavalgada, os participantes da reunião também decidiram o formato dos eventos possíveis de serem realizados na Semana Farroupilha, sempre atendendo os protocolos de saúde.

PARTICIPANTES DA REUNIÃO DA CAVALGADA.

_ Prefeito Xiru

_ Vice Gilson M. Severo

_ Fabiano da Luz, secretário de administração

_ Isabel Fantinel, secretária de Educação

_ Paulo Verni BARRETO, coordenador da Cavalgada

_ Alexon Vasconcelos , 13ª Região Tradicionalista

_ Carlos Oneide L. Souza/FALCÃO. Patrão Ctg “Coxilha Verde”

_ Jaime de Vargas Silveira. Patrão Ctg “Os Carreteiros”

_ Rosalino M. Santos Junior – 2º Vice do Ctg Coxilha Verde

_Vanessa Schütz – Ctg “Os Carreteiros”

_ Kauani Bender – Chefe de gabinete

***Nos próximos dias, publicaremos mais informações sobre o evento

Fonte: Assessoria da PMF

29293 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar

Deixe um comentário

COVID - 19
Font Resize
Advertisment ad adsense adlogger