HOSPITAL MUNICIPAL PASSA A USAR ENERGIA SOLAR.

RGE E PREFEITURA.

A ação realizada pela RGE no hospital municipal Dr. Pedro Jorge Calil, faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa, dentro do Projeto RGE nos hospitais. O programa tem como objetivo colaborar com a saúde financeira das instituições hospitalares. De acordo com Mari Lucia Santos, consultora da RGE, é a empresa cuidando de quem cuida de todos nós. Foram investidos 200 mil reais na instalação da Usina, e a previsão é de uma redução de 40% no consumo de energia.

O trabalho de Eficiência Energética, realizada no hospital de Formigueiro, teve como objetivo modernizar o sistema de iluminação da instituição de saúde, instalando placas de Energia Solar. A implantação do projeto da RGE não usa verbas dos hospitais. Hoje pela manhã na entrega oficial do Projeto, a consultora da empresa Mari Lucia Santos, agradeceu ao prefeito XIRÚ. _ “Manifestamos nosso profundo agradecimento ao Executivo Municipal e a administração do hospital. Obrigado por nos permitir e nos auxiliar a trazer esse benefício tão importante à comunidade de Formigueiro”.

O prefeito XIRÚ, agradeceu em nome do município à RGE pela realização do importante Projeto de Eficiência Energética.

84848 comentários5 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar