VEREADOR ACI ENTREGA AO PREFEITO XIRÚ EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 285 MIL

Na ultima quarta-feira,2, o vereador ACI da Silva Cardoso,(PP), solicitou uma agenda com o prefeito XÍRU.O motivo da visita era informar o prefeito de uma emenda parlamentar de R$ 285 mil reais para o Município. O valor da emenda foi um indicação do Deputado Federal Luis Antonio Franciscatto Covatti, conhecido como COVATTI FILHO, e da Deputada Estadual SILVANA COVATTI. O recurso da emenda parlamentar, será destinado para aquisição de um veículo VAN, para transporte de passageiros e equipamentos para a área da saúde de Formigueiro.

“Trabalho assim, sempre em busca de recursos para o município, independente da sigla. “Durante a visita o prefeito XIRÚ , teve a oportunidade e explicar ao vereador a situação do andamento das obras do município, como a da Avenida Gustavo kath, além de dar conhecimento da preocupação do Executivo com a saúde das pessoas, e por isso as aulas e o transporte escolar ainda não estão em operação. Com relação a emenda destinada, o prefeito destacou a importância e garantiu que o valor já será empenhado pela administração municipal. O prefeito XIRÚ, também ressaltou ao vereador, que está sempre a disposição para ir na Câmara de Vereadores, assim como receber todos os vereadores que trouxerem ideias e contribuições para o município.

Fonte: Assessoria da PMF

Na foto a partir da esquerda: Fabiano da Luz (secretário de Adm), Prefeito Xirú e vereador ACI.