RESULTADO DO CONCURSO DA LOGOMARCA DA ESCOLA SÃO JOÃO BATISTA.

Localidade do CERRO DO FORMIGUEIRO

Nesta terça-feira, 13 abril, a E.M.E.F SÃO JOÃO BATISTA, divulgou o resultado do concurso que escolheu o símbolo (logomarca) da Escola.O concurso teve a participação dos alunos da Escola, e foi dividido em duas etapas. Na primeira, no dia sete de abril, foi realizada a etapa classificatória, onde um júri presencial, composto por autoridades do município e professores, escolheram três desenhos classificados, que foram para a segunda e última fase.

Prefeito Xirú, diretora Jacira Fernandes Chaves, e o Presidente da Câmara Pablo Milani

Na etapa final a votação foi da comunidade, através do voto nos trabalhos expostos na página do facebook da Escola, que elegeu a logomarca da E.M.E.F SÃO JOÃO BATISTA.O trabalho vencedor, foi o que já havia vencido em primeiro lugar no júri presencial, o segundo colocado havia-se classificado em terceiro lugar no voto dos jurados e o terceiro lugar foi do trabalho que havia ficado em segundo no gosto dos jurados.

JÚRI PRESENCIAL PRIMEIRA ETAPA NO DIA 7/4/2021.

A comissão julgadora teve a presença do ilustríssimo Prefeito Jocelvio Cardoso, Secretários Fabiano Ilha da Luz, João Laerte Ferreira, Alvaro Trojahn e Secretária Isabel Fantinel, Vereador Pablo Milani, Supervisora Giselda Filipini da Silva, Assessora Técnica Conselho Municipal de Educação Artemia Marques Pereira e Professoras Francieli Trindade Ferreira, Iliani Becker Silva, Iracilda Turcatto, Lucilaine Bordignon, Patricia Barcellos, Izaura Vargas Pontes, Jaci Ferc

** SEGUNDA ETAPA, VOTAÇÃO POPULAR NO FACEBOOK DA ESCOLA SÃO JOÃO BATISTA COM RESULTADO DIA 13/04/2021

VENCEDORES.

_ PRIMEIRO LUGAR: Trabalho de ARTHUR BAIRROS AZAMBUJA VARGAS – 4º ano

Vencedor da logomarca da escola autor: Arthur Bairros Azambuja de Vargas- 4º anos

_ SEGUNDO LUGAR: Trabalho de VINÍCIUS OLIVEIRA DA SILVA PIRES – do Pré B

Segundo colocado, autor: Vinícius Oliveira da Silva Pires – Pré B

_ TERCEIRO LUGAR: Trabalho de LEONARDO KAUAN MATTE SIMÕES – 3º ano

Terceiro colocado, autor: Leonardo Kauan Matte Simões – 3º Ano

Concurso da logomarca da Escola, foi coordenado pela diretora JACIRA FERNANDES CHAVES e professores da São João Batista.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMF

484811 comentários1 compartilhamentoCurtirComentarCompartilhar