Cerro do Formigueiro. _ ESCOLA SÃO JOÃO BATISTA REALIZA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA

Prefeito Xirú e o presidente da Câmara Pablo Milani, fizeram parte do Júri.

Prefeito Xirú, diretora Jacira Fernandes Chaves e Pablo Milani presidente da Câmara

_ NA TARDE de ontem autoridades do município foram convidados para uma atividade inusitada. A agradável surpresa, foi o convite para a participação do Júri do concurso realizado pela E.M.E.F São João Batista. A direção da escola criou um concurso para a escolha da logomarca (símbolo) da escola. A criatividade da escolha da logomarca, ficou a cargo dos alunos de todas as séries do ensino fundamental.

Diretora Jacira Fernandes e Lucilaine Bordignon(vice diretora)

O concurso terá duas etapas, a primeira foi a indicação de três trabalhos pelo júri. A partir desta decisão dos jurados, as imagens estarão exposta na Página do Facebook da Escola, onde a comunidade poderá participar votando na imagem (logomarca) que achar mais criativa e representativa para instituição.A Escola Municipal de Ensino Fundamental, fica localizada na comunidade do Cerro do Formigueiro.

_ A Diretora, professora JACIRA FERNANDES CHAVES , na apresentação do concurso as autoridades municipais, destacou a importância do envolvimento dos alunos e da comunidade na relação com a Escola.

“_ Pessoal, ontem foi um dia incrível e histórico na nossa escola, foi realizada a primeira etapa do Concurso do Logotipo da nossa EMEF São João Batista – votação da devolutiva dos alunos/inscrição com as suas ideias/propostas para o Logotipo da nossa escola. Nossa comissão julgadora teve a presença do nosso ilustríssimo Prefeito Jocelvio Cardoso, Secretários Fabiano Ilha da Luz, João Laerte Ferreira, Alvaro Trojahn e Secretária Isabel Fantinel, Vereador Pablo Milani, Supervisora Giselda Filipini da Silva, Assessora Técnica Conselho Municipal de Educação Artemia Marques Pereira e Professoras Francieli Trindade Ferreira, Iliani Becker Silva, Iracilda Turcatto, Lucilaine Bordignon, Patricia Barcellos, Izaura Vargas Pontes, Jaci Ferc e o Assessor de imprensa Fernando Ramos.” (diretora Jacira Fernandes Chaves)

PARTICIPE VOCE TAMBÉM, vote no trabalho que achar mais criativo. https://www.facebook.com/profile.php?id=100065586245038

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMFTurbinar publicação