Formigueiro/Rs _ ARROZ COMEÇA A SER COLHIDO NO MUNICÍPIO

_ A produção de grãos, é uma das principais atividades econômicas do município, e o Arroz, é o “carro chefe” na geração de empregos e tributos para a cidade. Em geral, a economia da região é medida de acordo com que a lavoura produz, e como o período da safra não espera, neste feriado de carnaval, alguns produtores deram a largada na colheita do grão, que foi plantada no final de setembro.

Prefeito em exercício, Gilson Murilo Severo(vermelho), Guilherme Cassol e Giovane Weber

O prefeito em exercício Gilson Murilo B. Severo, demonstrando a importância do momento para o município, acompanhou o começo da colheita de arroz na lavoura de propriedade de Giovane Weber, o produtor cultiva grãos da variedade “Guri”, na ocasião Giovane aproveitou para falar também da produção de Soja irrigada da variedade “Zeus” em sua propriedade.

O inicio da colheita do arroz no município trás uma expectativa otimista param a safra deste ano.