ÓTIMA NOTÍCIA: REFORMA DA PONTE DAS TUNAS.

O prefeito em exercício GILSON MURILO B. SEVERO, acompanhado do secretário de Administração do município, FABIANO DA LUZ, receberam hoje em Porto Alegre, o documento que autoriza o conserto total do piso da ponte sobre o Rio Vacacaí, na ERS 149, conhecida como Ponte da TUNAS.
A reivindicação do município, foi feita no início deste mandato, em janeiro, e agora foi atendida pelo DAER (Departamento Autônomo de Rodagem), que é o responsável pela manutenção da ponte.
O pedido foi feito ao Secretário de Transporte e Logística Juvir Costella e para Luciano Faustino, Diretor do Daer.
O documento foi entregue em mãos, pelo Chefe de Gabinete da direção geral do DAER, Pablo Teixeira.
*O Valor total destinado a obra de conserto da ponte é de R$150 mil reais.

O prefeito em exercício Gilson Murilo Severo e o secretário Fabiano da Luz, continuam trabalhando junto ao Estado, em outras reivendicações para o município.
Fonte: Prefeitura Municipal de Formigueiro