ESQUEMA DE VACINAÇÃO JÁ ESTÁ DEFINIDO

_ Na tarde desta terça feira,19, o Secretário da Saúde, Mateus Ruviaro, a enfermeira Shuelen Weber e a técnica de enfermagem Juliana dos Santos, participaram de uma reunião online, com a 4ª Coordenadoria de Saúde do Estado. Na reunião, ficou definido como vai funcionar o esquema de vacinação contra a covid-19 do município de Formigueiro.

A primeira etapa da campanha é destinada aos profissionais da área de saúde do município e a idosos institucionalizados (casa de repouso), sómente.A partir de amanhã, quarta-feira, 20, as vacinas serão distribuidas aos municípios na 4ª Coordenadoria de Saúde do Estado, em Santa Maria. Os demais lotes de vacinas para Formigueiro, aguardam o esquema de distribuição do Estado. O secretário de saúde Mateus Ruviaro, acredita que as primeiras vacinas no município, serão aplicadas nesta quinta-feira, 21. O município de Formigueiro, neste primeiro momento irá receber 100 doses de vacinas do Laborátorio Sinovac do Butantã.

LEBRAMOS MAIS UMA VEZ: A primeira etapa da campanha é destinada aos profissionais da área de saúde do município e a idosos institucionalizados (casa de repouso), sómente.O secretário Mateus, diz que a área de saúde do município está preparada para dar início a campanha de vacinação contra o COVID-19

* Os demais deverão aguardar o calendário de distribuição do Estado.Informações: Secretaria de Saúde do Município.

Na foto: Técnica de enfermagem Juliana do Santos, a enfermeira Shuelen Weber e o secretário de Saúde Mateus Ruviaro, durante a reunião online com a 4ª Coordenadoria.

Deixe uma resposta

COVID - 19
Advertisment ad adsense adlogger