Reunião: PREFEITO, VEREADORES E CORSAN.

_Nesta sexta-feira,15, aconteceu no gabinete do prefeito, a reunião com o Prefeito Xirú, o Superintendente Regional da Corsan, José Renato Epstein, Mauro Schünke, responsável pela Corsan local, o presidente Câmara de Vereadores, Pablo Milani , o Secretário de Obras Álvaro Trojan e os vereadores Gustavo Oliveira, Frank Bordignon, e o gestor adjunto Helemilton Machado, da Corsan. O Superintendente José R. Epstein, durante a visita comunicou ao prefeito municipal, algumas obras de melhorias nas instalações, a serem realizadas na Estação de Tratamento da cidade.

O superintendente falou também, sobre a construção do novo reservatório em frente ao antigo Ginásio de Esporte, que deverá ser concluído no segundo semestre deste ano. Durante a conversa o superintendente foi muito cobrado pelos Vereadores, por soluções rápidas para problemas pontuais e antigos da cidade. O Vereador Frank Bordignon, chegou a questionar aos dirigentes da Corsan, a falta de funcionários para o atendimento de Formigueiro.

O secretário de Obras do município Àlvaro Trojan, colocou a Secretária para dispor máquinas, e serviços que possam ajudar na agilização das obras de extensão de redes e outras a serem executadas. O responsável pela Corsan local, Mauro Schünke, garantiu o acompanhamento de perto dos trabalhos a serem realizados.O Prefeito Xirú, disse que o momento requer soluções urgentes para os problemas de abastecimento da cidade.

Fotos e informações: Assessoria de Imprensa/PMF

25252 comentários3 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar