OBRA NA PONTE DO FUNDO DO FORMIGUEIRO

_ Nesta sexta-feira, a Secretaria Obras da prefeitura municipal concluiu o trabalho de recuperação da ponte da localidade do Fundo do Formigueiro. O secretário de obras ÁLVARO TROJAN, e um grupo de funcionários da secretaria, iniciaram a manutenção no começo da manhã, e a conclusão aconteceu na parte da tarde.

A ponte que tem 32 metros de comprimento, estava com problemas na estrutura de madeira, ameaçando o trânsito.Foram usados 26 metros quadrados de pranchões de madeiras na substituição das peças deterioradas, as obras foram acompanhadas pelo Engenheiro do Município, PETER JESSE DALL CORTE. Com conclusão da obra de recuperação da ponte, no final da tarde desta sexta-feira,15, o município conclui a parte de sua competência de manutenção. Na segunda-feira o engenheiro Peter, vai entrar em contato com a prefeitura de São Sepé, para solicitar que a administração deste município conclua a parte de sua responsabilidade. O engenheiro municipal Peter Jesse Dall Corte, acredita que não deverá haver problemas na conclusão em breve da parte de recuperação que pertence a São Sepé.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMF