OTIMISMO NA COLHEITA DE MILHO

A boa estimativa de produção e de bons preços, são os motivos para o otimismo do produtor LEANDRO CASSOL. Em uma área de 130 hectares, com um investimento de aproximadamente 600 Kg de adubo de base, 350 kg de ureia, como cobertura, e apesar da pouca chuva no momento da formação do grão, a colheita tem apresentado bons resultados.Na tarde de ontem seu Leandro Cassol, recebeu na lavoura a vista do Prefeito XIRÚ. Apesar do calor intenso, o prefeito pode acompanhar o trabalho e a ótima estimativa de produção de grãos de milho.Com está expectativa é que começa 2021 para seu Leandro, agora é esperar que o bom preço da saca do produto se confirme.