Convocação de assembleia geral

O presidente do conselho Municipal de Previdência, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA todos os beneficiários do RPPS (servidores, ativo, pensionista e aposentados) para assembleia geral a realizar-se no dia 11 de dezembro do corrente ano, às 17h 15 min na se de da Câmara de Vereadores.

Assunto: Indicação dos novos membros para compor o conselho de previdência: 03 (três) servidores representativos dos servidores ativos e suplentes; e 01(um) representante do servidores inativos e dos pensionista e suplentes.

No local será disponibilizado álcool gel, o público deverá respeitar o distanciamento e estar usando máscara de proteção.

Em anexo o documento oficial da câmara de vereadores de Formigueiro.