Município de Formigueiro recebe rolo compactador para estradas

A Prefeitura Municipal de Formigueiro recebeu no fim da tarde desta segunda-feira, 29, um rolo compactador vibratório de solo, zero hora, ano 2020, que irá integrar o quadro de máquinas da Secretaria de Obras e Trânsito do município.

O equipamento é da marca XCMG, modelo XS123BR, adquirido no valor de R$ 369 mil, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi (MDB). A empresa vencedora da licitação foi a GRA Assessoria e Consultoria em Negócios Internacionais Eireli.

Com motor cumiins potência de 130 HP e peso operacional de 12 toneladas, a máquina é a primeira do tipo rolo compactador do município, e será utilizado para manutenção das estradas do interior e pavimentação de ruas.

Além do rolo compactador, para auxiliar nas demandas do município, a Prefeitura também recebeu uma pá carregadeira, zero hora, ano 2020, no valor de R$ 345 mil.

A solenidade de entrega oficial e entrega técnica está marcada para a manhã da próxima quinta-feira, 02. As aquisições reforçam o trabalho da Administração Municipal em prol do município, sempre dentro da legalidade e pensando no bem estar e melhor atender a comunidade”.