Seguindo as agendas de reuniões com suas secretarias, sexta-feira (05) foi a vez da secretaria de saúde onde o Prefeito Municipal Jocelvio Cardoso deliberou assuntos relacionados ao ano de 2017 e relatou pontos que devem ser melhorados e que no ano que esta iniciando irá cobrar de todos disciplina rotina e planejamento para que corra bem e para satisfação e bom atendimento a comunidade formigueirense. Na ocasião estavam presentes os funcionários da secretaria, a Diretora do Hospital Municipal Pedro Calil Daniela Simões Machado, o Secretario da Fazenda Laerte Ferreira, o Vice-Prefeito Municipal Marcelo Motta e o Secretario Municipal da Saúde Matheus Ruviaro.

SAMSUNG CAMERA PICTURES