A Administração Municipal informa que, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, a jurisdição eleitoral de Formigueiro passou, desde 31/10/2017, à responsabilidade da 157ª Zona Eleitoral, com sede em Restinga Seca/RS.

Buscando aperfeiçoar o acesso dos eleitores do nosso município ao atendimento, e já iniciando os preparativos do pleito de 2018, o pessoal do Cartório Eleitoral virá ao nosso Município no dia 08 de fevereiro do corrente ano, das 10 às 16 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

Assim sendo, convidamos a população a participar desse encontro, onde haverá atendimento aos eleitores, que deverão sempre portar documento de identidade e comprovante de seu endereço.