Na manha desta quarta-feira o Prefeito Municipal Jocelvio Gonçalves Cardoso, realizou uma reunião com a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Eventos Isabel Fantinel e sua equipe, onde foram tratadas as Diretrizes de 2018, traçando metas e comprometimentos de todos os envolvidos na secretaria para o bom andamento no decorrer do ano. Também foi falado dos projetos realizados em 2017 e o que precisa ser ajustado neste ano que esta iniciando, o Secretário Municipal da Administração Fabiano Ilha da Luz se manifestou falando da importância do trabalho em equipe, com equilíbrio e sabedoria em todas as atitudes a serem desenvolvidas. Na ocasião também estavam presentes o Vice-Prefeito Marcelo Pavani Motta e a Chefe de Gabinete Bárbara Silveira.

SAMSUNG CAMERA PICTURES