Na manha de ontem 09 de agosto do corrente ano estiveram no Gabinete do Prefeito o Técnico da Seleção de Formigueiro Edson Lorentz o Coordenador de Esportes Municipal João Reimundo e os jogadores Túlio Cardoso e Cledir Barcellos para fazer a entrega dos Troféus para o Prefeito Municipal Jocelvio Cardoso e o Vice-Prefeito Marcelo Motta. Confira algumas informações a respeito da Seleção de Futsal do Município.

Títulos conquistados:

Torneio Troféu HEITOR DA SILVA LEMOS

Edições: 2013, 2015, 2016 e 2017

Formigueiro conquistou o tri campeonato do Torneio Heitor da Silva Lemos neste domingo dia 06 .08.2017 em Restinga Seca/RS, onde participaram 08 seleções, aconteceram jogos bem difíceis mas que Formigueiro com muita garra e vontade de vencer sagrou-se Tri Campeão  do Torneio Heitor da Silva Lemos, conquistando assim o Troféu Rotativo que estava em disputa ficando definitivo para Formigueiro pelo fato de ser Campeão 03 anos consecutivos.

Técnico: Edson da Silva Lorentz

Coordenador: João Reimundo Machado

Jogadores: Cledir barcellos, Bento Felix, Cristiano Guazina, Túlio Cardoso, Daniel Posser, Nedson Mello, Claiton Barcellos, Matheus Carvalho,Maicon Alves, Morvan Moraes, Matheus Schirmann, Arthur Cardoso, Luiz Ribeiro Soares Junior, Bruno Machado Cassol e Rubens Seckler Lorentz.

A Administração Municipal de Formigueiro agradece os torcedores que estiveram acompanhando a Seleção de Futsal Tri Campeã no Ginasio Romano Cantarelli em Restinga Seca.

SAMSUNG CAMERA PICTURES