Nos dias 06,07 e 08 de fevereiro, foi realizado o tradicional carnaval de rua de Formigueiro. Este ano, a Prefeitura ficou responsável pela organização de duas noites do evento, por contenção de gastos. Na noite do dia 08, segunda-feira, os blocos ficaram responsáveis pela realização da festa.
Neste ano, a animação ficou por conta do grupo GB Banda Show, de São Sepé. Os blocos “Nadavê” com participação especial da Rainha do Rio Grande do Sul de 2015, a formigueirense Luciane Moreira, “Inimigos da Segunda”, “DNA (Dia e Noite Alcoolizados)” e “Era da Cerveja”, do Bairro Lorenzi, de Santa Maria, desfilaram pela avenida, trazendo alegria e cor para o público presente.
A corte municipal deste ano foi composta pela Rainha, Gizelle da Rosa Farias, Rainha Infantil Emanuele Paula do Nascimento e pelo Rei Momo, Augusto Félix Filipini.

Confira abaixo algumas fotos das noites de folia: